domingo, 28 de junho de 2009

    A semana passou mais devagar do que devia. No meado da semana, eu tava ashando que não ia ter muita coisa importante pra postar hoje e tal's, maas até que rendeu.

    Com a morte de um dos ídolos da música pop internacional (/Michael Jackson) o mundo ficou chocado. Até eu, que nunca fui de ouvir as músicas dele, fiquei totalmente sem acreditar. Num minuto o cara tava vivo e depois ... Morreu. É estranho, principalmente pelo fato de que ele só tinha 50 anos (/sim, eu realmente asho que ele era novo). E, eu tenho quase absoluta certeza de que ele morreu como Elvis Presley, só que nuum foi de dorgas nuum, foi de remédio mesmo (/o que dá no mesmo mais deisha xD). Então, como eu sou uma alma legaal, vou fazer uma homenagem pra ele aqui hoje. Maas como ele não escreveu nenhum livro e o único filme que ele fez, eu não vi, vai ser na parte de músicas mesmo xD.

    Na sexta-feira (/dia 26 de Junho) chegou nas livrarias o último e tão esperado livro da coleção Crepúsculo; Amanhecer. Eu, louca do jeito que sou, fiquei eufórica quando a sexta shegou e falei com mamis que queria o livro e tal's. No sábado, eu fui com meu pai comprar meu presente de níver (/super atrasado ¬¬) e o livro tava lá na estante me pedindo pra comprá-lo *-*. Não resisti, e compreeei :).

    Em Amanhecer, Bella se vê a frente da difícil decisão da escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana. Escolha essa, que é o marco em Amanhecer e que poderá significar a transformação do destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens.

 

    Eu simplismente tô amando cada mísero detalhe desse livro *-*. O casamento deles é simplismente perfeito, sem nenhum defeito. Alice deu seus ataques de querer tudo exagerado. Maas ficou tudo realmente perfeito. Eu realmente aconselho á todo mundo que ainda não leu a série, começar á ler, porqe os livros são bons demais. Cada página te deisha mais curiosa ainda (/eu que o diga xD). Só quero ver como eles vão adaptar as partes boas pro cinema (66.

    Umas semana atrás, uma amiga minha comentou de um livro que ela tinha lido e que chorou muito. Eu pensei:" Peraí, choro é comigo mesma!" e pedi emprestado. Eu não me arrependi, foi um dos livros mais lindos que eu já li em toda a minha vida *--*.

    Isabel se acha feia. Feia ou não, é uma garota genial, que acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada. A idéia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração se despedaça pelo amor de Cristiano.

    Esse livro é contagiante. Eu me apaixonei literalmente pela história. Ela se asha feia, maas realmente não é. Ela é cabeça dura tipo eu e acabei me identificando com ela. Eu chorei muito na última parte, que eu não vou contar se não estraga (/clichê ¬¬). A história é perfeita, é uma adolescente normal com seus problemas de adolescentes normais e irritantes, é perfeito demais xD.

    Mais ou menos um mês atrás, eu baishei um livro de Gossip Girl. Li, gamei e parti pro segundo. Quando terminei o segundo, parti pro terceiro. E parei nele porqe o Amanhecer shegou xD.

    Neste livro namoros começam, outros terminam, alguns terminam e recomeçam. Quais? Nossa adorável fofoqueira irá contar tudo neste livro, menos, é claro, quem ela é. Se você estava louco para saber, sim, Serena e Blair voltaram a ser melhores amigas e vão curtir o Natal em um resort no Caribe, para fugir do frio nova-iorquino e, mais ainda, de suas confusões amorosas. Só que as férias não dão muito certo quando a mãe de Blair resolve contar uma novidade bombástica... 
Jenny e Nate passam um dia pra lá de romântico no Central Park, mas alguém filmou o que não devia... Nate conseguirá ser um namorado tão fofinho? Dan está em crise criativa e não sabe o que fazer. Vanessa tem uma solução picante, mas era que ele irá gostar da idéia? E o melhor ainda está por vir: a fantástica festa de ano-novo organizada por Serena.

    Caran, tem muita baixaria nesse livro (/ e isso é MARA *o*). A Blair fica puta com o Nate por causa da Jenny e acaba fazendo muita meerda pra tentar provocar ciúmes nele e tal's. Serena e Dan realmente não ficaram juntos até a parte onde eu parei, e Vanessa conseguiu o que ela sempre quiz; Dan. Curioso não ? Só sei, que Blair realmente não gostou da família nova, maas gostou do amigo do irmão que ela ganhou de brinde com o casamento da mãe. A vida é dura pra ela, coitada xD.

    Mamãe ás vezes, me leva pra comprar uns filmes pra distrair minha cabeça pra eu não passar o dia todo aqui falando merda ;x. Numa dessas idas ao meu lugar preferido (/ lê-se shopping), eu comprei uns 4 ou 3 filmes, não lembro direito. Maas lembro o nome (/ minha cabeça funciona gente xD). Eram: Nick & Norah - Uma noite de Amor e Música, Marley & Eu, Sim Senhor e Um Faz de conta que acontece. Não vou comentar de todoss (/isso não é um post imenso) maas dos que eu mais gostei. Menos Marley & Eu né? xD.

   

    Skeeter Bronson trabalha num hotel como servente. Ele tem o costume de contar histórias que ele mesmo inventa para seus sobrinhos dormirem. Tudo muda quando essas histórias começam a se tornar realidade misteriosamente. Ele tenta tirar vantagem do fenômeno, incorporando suas próprias aspirações em histórias cada vez mais bizarras, mas são as contribuições inesperadas das crianças que viram a vida de Skeeter de cabeça para baixo.

    

    Esse filme é muuito maneiro *-*. Morri de ri assistindo. As partes mais legaiis, são as histórias que ele conta e ela acaba passando com todas as mudanças que as crianças vão fazendo nela e tal's. É muito lindinho (/ eu me apaixonei pelo Porquinho da índia - Zoiudiin I ♥ You *-*), principalmente, quando ele fica desajeitado com quem ele acaba discubrindo que ama xD.

    O outro, é beem menos comédia e muito mais realidade.

 

  Já se passaram três semanas, dois dias e 23 horas desde que Tris terminou com Nick . E agora ela está no mesmo show que ele vai, com outro cara. Ironicamente, no mesmo show, ele conhece Norah , com quem passará uma noite da qual nunca mais se esquecerá.

 

  Caran, eu realmente, amei esse filme. Principalmente pelo fato das personalidades serem trocadas. Ele é que é tímido, não ela. Tanto, que quem beija ele é ela, e não o contrário ;s. É meio complicadinho, mas a história toda é muito bonitinha *-*. Pra quem não percebeu ainda, eu adoro um romance (/ quem num percebeu ¬¬).

    Esses dias, sem ter nada pra fazer (/nunca tenho - -'), comecei á zapear pela TV pra ver se ashava alguma coisa interessante. Parei na WB que tava passando Friends e fiquei vendo. Quando acabou, começou um filme de que eu já tinha ouvido falar. De curiosa, fiquei lá pra assistir. Uma amiga minha tinha comentado dele pra mim e eu procurei nas locadoras e tal's, mas nunca ashei (/locadoras desnutridas ¬¬). Aê, com a oportunidade, aproveitei e, com muita contradição, me convensi á ler as legendas, já que ler faz um bem danado xD.

    Quatro amigas fazem um pacto de permanecerem unidas mesmo quando, nas férias de verão, elas se separam pela primeira vez. Para tanto, elas compram calças jeans que se ajustam perfeitamente e usam como uma forma de "estarem em contanto" e unidas mesmo a distância.

    Caran, esse filme, é perfeito *-*. Eu nem me arrependi de ter lido as legendas. Eu fiqueei suuper, com vontade de chorar, numa parte em que a Bridget disse:" Porqe agora, que eu consegui tudo que eu queria, como me sinto tão vazia ?". Eu respondi, de palpite mesmo:" Porqe não era desejo, era vontade". E eu asho que é isso mesmo, se vs não deseja uma coisa, do fundo mesmo, nem adianta que vs vai ficar que nem ela coitada. Mais o filme é muito phoda *-*.

    Vou falar um cadiin de música agora porqe isso me faz beem xD.

    Eu adoro show. Sempre que tem um aqui, vou e curto muito. Não podia deishar de ser diferente se o show passasse na TV. Eu aumento o volume mesmo e fico que nem uma doida no quarto. Num desses shows, eu ouvi uma música que eu ainda não conhecia e fiquei curiosa pra saber e tal's. Maas eu me esqueci (/cabeça de vento minha - -') e só fui lembrar, desha eu ver, ontem xD.

Breakin' DishesRihanna - Good Girl Gone Bad; Show em Manchester

    Em mais uma de minhas viagens sem noção pela TV, fui parar num especial da Forbes sobre os cantores mais Sexys ou algo do tipo. E ouvi essa música da Lady Gaga. Eu já tinha ouvido falar dela, maas nunca tinha ouvido as músicas dela. Quando ouvi, ashei a minha cara e baixei. Não me arrependi *-* (/se me arrependesse também ¬¬).

Poker FaceLady Gaga; o clipe dessa música é muuito phoda *-*

    Numa tarde, sem ter o que fazer, fui ver TV xD (/ cara eu assisto muita TV Oo). E tava passando uma das minha séries favoritas; Zoação Teen. Parei pra assistir claro. E no final do episódio, Amanda cantou uma música muuuito fofis em português e eu resolvi baixar *-*. Mas só ashei em inglês ¬¬. Maas ficou em inglês meesmo XD.

CinderellaVanessa Morgan; foi díficil de ashar mais eu ashei *-*

    Dando uma olhada nos orkut da vida, ashei uma fic MARA e fui ler. Numa parte, tava dizendo que era pra ler o post com uma música tocando. Cliquei no link do Youtube lá e a música começou á tocar. Caran, me apaixonei *-* (/novidade ¬¬).

DivaBeyonce; o clipe é muito massa *-*, principalmente quando o carro explode Oo

    Euzinha, tava procurando uma música do meu ídolo no meu programa pra baixar as musiquinhas e vi essa e gostei do nome (/mesmo não sabendo o que significava; mas tinha You, aê baixei xD). Não me arrependi meesmo *-*. Depois da curiosidade toda e tal's, fui no Vagalume da vida pra procurar a tradução. Parece que é alguma coisa ligada á família, sascoisas.

I Needed YouChris Brown; caraan eu amo ele *-*

    Essa música é antigona, maas eu me lembrei dela devido á acontecimentos recentes (/lê-se pessoas) e resolvi colocar ela aqui. A letra é suuper fofinha e eles cantam suuuper beem xD.

Por vocêSorriso Maroto; eles são MARA'S *--*

    Agora, chegou a hora da minha homenagem ao Rei do Pop, e que, concerteza, vai fazer muita falta á todas as pessoas que veneravam o jeito dele.

    Michael Jackson, começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Apelidado nos anos seguintes de "King of Pop" ("Rei da música Pop"), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos. Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido da história, Thriller. Seu estilo diferente e único de cantar, bem como a sonoridade de suas músicas influenciaram uma série de artistas nos ramos do hip hop, dance e R&B (/inclusive os meus cantores favoritos; Chris Brown, Rihanna e Justin Timberlake).

    Ele foi um dos poucos artistas a entrarem duas vezes ao Rock And Roll Hall of Fame, seus outros prêmios incluem uma série de recordes certificados pelo Guinness World Records - um deles para Thriller como o álbum mundialmente mais vendido de todos os tempos - dezenove Grammys em carreira solo e seis Grammys com The Jacksons e 41 canções a chegar ao topo das paradas como cantor solo. Sua vida, constantemente nos jornais, somada a sua carreira de sucesso como rock superstar fez dele parte da história da música rock e cultura popular por mais de quatro décadas. Faleceu, dia 25 de Junho de 2009, após sofrer uma parada cardíaca. A causa desta, é desconhecida até então.

    E aí vai, minha homenagem á ele, uma das pessoas mais importantes da música mundial;

ThrillerMichael Jackson; Thriller é atualmente o álbum mais vendido da história, com mais de 106 milhões de cópias vendidas no mundo. Uma das músicas que eu maas gostei de todas as que eles fez. Mesmo o clipe sendo assustador, vale á pena assistir e lembrar de como ele era quando mais novo.

    Michael, vs se foi, maas deishou uma legião de fãs que nunca vão esquecer todo o impacto que vs causou com suas músicas envolventes. Vs vai deishar saudades =/.

          Taí galera, boa semana pra geral;

               Beijos e Abraços ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário