quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu vi

   Sofá, galera do lado, um balde de pipoca no colo e a ansiedade me fazendo roer as unhas. Normal, sempre fico assim quando tô ansiosa. E eu realmente tinha um motivo pra tá assim hoje. Estréia de The Vampire Diaries no Brasil. Um motivo mais que nobre.
   Os meninos tavam assistindo outro filme lá, em outro canal. E eu surtando com medo de começar e eu perder o começo. Então subi em cima de alguém, peguei o controle e sentei em cima! A pipoca ficou pronta e foram lá pegar. Tinha acabado de começar quando a pipoca delicious chegou.
   O primeiro episódio de nome Pilot começou com a introdução que já tinha passado no comercial. Stefan falando umas paradas lá. Mas eu só me lembro do final:" I'm vampire. This is my story". Depois apareceu ela & ele escrevendo no diário. Os dois foram pra escola, se toparam conversaram e rolou tudo o que rolou no episódio e que eu não vou contar.
   Eu acho que tinha que ter um beijo em alguém mais romantico do que do Tyler com a outra menina. Realmente faltou romance no primeiro episódio. Teve sangue, pancadaria, drogas, insinuações de sexo e tudo o mais. Mas o romance que é bom faltou.
   Não me desapontei porque pra começo, ficou muito bom o episódio. Mas que faltou isso faltou. E eu vou explanar uma coisa; o Stefan não é o mais gostoso, o Damon que é! As apaixonadas por carinhas certos me perdoem, mas caras perigosos são mais gostosos & atraentes, em todos os sentidos.
   De qualquer jeito, vou terminar de acabar com as minhas unhas até a semana que vem, pro segundo episódio.
Semana que vem que me aguarde *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário