sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Marcada e Marley & Eu




Sinopse:
Zoey acaba de ser marcada como vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe dos seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de tranformações, caso contrário ela morrerá.






   O livro é realmente bom. O começo é meio chato porque não tem muita "emoção", mas depois do 3º ou 4º capítulo a história começa á andar. Tinham umas partes, como a que narrava os rituais, que eu ficava sem vontade de ler. Porque o que eu gosto é romance perigo e afins. Mas mesmo assim, o livro ao todo, é muito bom e eu recomendo.

_________________


Sinopse: John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até o momento em que levaram para casa Marley, "uma bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou em um labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

   Eu fiz uma coisa muito errada antes de ler esse livro. Eu vi o filme antes >_<' Não me contive quando vi ele na loja olhando pra mim! Aí comprei, vi, chorei, amei e comprei o livro. É muito lindinho, do começo ao fim. Mas assim como Marcada, tem umas partes que era chato de ler. Eram umas partes esplicadinhas de mais, então ficava chato. Mas o fato dele lembrar de tudo tão bem, ajuda muito. Ele listou, pensamentos, sentimentos, lembranças, tudo junto, e ficou perfeito. Recomendo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário