sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O mistério das duas irmãs, Halloween, [REC], Tá chovendo hamburguer, Anjos & Demônios

    Vários fins de semana sem sair de casa, resultam, sem sombra de dúvida, em um sofá, amigos em volta bem apertadinhos, muita pipoca e refri, e bunda quadrada no final de tudo isso junto :D.

______________________

O mistério das duas irmãs

Sinopse:Acompanha duas irmãs que voltam para casa após passar um tempo em um internato. Elas são recebidas de braços abertos pela madrasta que logo depois se mostra uma mulher cruel. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos à flor da pele. Todos escondem um mistério horripilante. Há outras almas presentes no ar. Almas que não estão em paz.

Tem um bocado de pessoas totalmente desfiguradas e sustinhos do nada, mas só isso.

Não dá pra chamar exatamente de filme de terror. O filme é super confuso de entender porque enquanto vc pensa uma coisa, acaba acontecendo outro completamente diferente. E todo o terror que prometem na capa, num tem no filme.

Se escondendo da madrasta

_________________________

 Halloween O início

Sinopse: Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte.

Vc fica apavorada com a facilidade que um menino de 10 anos tem de matar todo mundo. O mais estranho, mesmo assim legal, é que aparece o rosto/corpo da pessoa sangrando, degolada ou derivados. Também tem tudo que um filme de terror pede: sexo, sangue pra lá e pra cá e casas abandonadas.

Vc grita, mas não gritaaa como deveria gritar. Não tem aqueles tipinhos de o carinha aparecer derepente e te dar um susto. E tem muito sangue, não precisava de tanto sangue assim.

A mãe do psicopata

_____________________

 [.REC] 

Sinopse: Uma repórter de TV e seu cinegrafista seguem um grupo de bombeiros da cidade. Depois que recebem um chamado de uma senhora que diz estar presa dentro de casa, eles chegam ao prédio dela e escutam gritos apavorantes que dão início um longo pesadelo e a uma reportagem nunca vista antes.

Tudoo! O filme é super aterrorizante mesmo saí do quarto da minha prima (/onde a gente assistiu) tremendo mêw. Os "zumbis" (não consegui definição melhor) são super sinistros! Fiquei mais apavorada do que quando assisti Resident Evil 1,2 e 3 seguidos!

Só uma coisinha, umasinha só, o começo é meio chato, meio nada haver com o resto, mas sempre tem que ter um começo assim pra andar com o filme.

Antes da monstrinha aparecer

____________________

 Tá chovendo hamburguer

Sinopse: Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais.

É bonitinho porque tem ele criança com os sonhos e tudo o mais. Aí ele cresce e fica meio panguante, mas continua sendo bem bonitinho, e dá pra dar umas risadas.

Dá pra dar umas risadas, mas não dá pra rir taaaanto assim. Só quem ria eram os pirralinhos que ficaram lá na frente (eu fui ver no cinema). Além disso, não parece exatamente um filme infantil, porque tem uma linguagem mais estranha cheia de coisas tecnológicas e tal.

P.S.: como tinha uma galera na fileira de frente, ficou muito díficil entender o filme com a risada escrota da menina ¬¬' então, acho melhor conferir vc mesmo.

Quando a chuva começou, ele esticava a mão e caia

___________________

 Anjos & Demônios

Sinopse: O assassinato de um cientista faz com que o professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks) e Victoria Vetra (Ayelet Zurer), filha do homem morto, envolvam-se com a sociedade secreta dos Illuminati. As pistas levam a dupla ao Vaticano, onde uma conspiração envolvendo o assassinato de cardeais, às vésperas da eleição do novo Papa, coloca-a em perigo.

O filme tem todo aquele ar de mistérios que os filmes de Dan Brown tem. Tem sangue, gente morta e morrendo, ação, pensamentos filosóficos da parte do Robert e vários fatos legais sobre o Vaticano e tal.

É meio cheio de palvras estranhas e se refere demais á Deus, (ele é sobre a morte de cardeais, dããã) e também, Tom Hanks tá muito fora de forma, mas isso é um motivo total e completamente meu xD.

Fingindo serem recém-casados

___________________

    Posts relâmpagos nessa semana :*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário