quarta-feira, 21 de outubro de 2009

The Vampire Diaries & Gossip Girl

   Diário de Vampiro (nome traduzido para o potuguês da série) estréia amanhã, e promete ser a melhor estréia da temporada, já que, só nos EUA, atingiu a meta de 5 milhões de telespectadores; a maior marca de audiência atingida pela emissora, Warner Channel.

Minha foto preferida *-*

   The Vampire Diaries é baseado em uma série de livros da autora L.J. Smith e foi lançado em 1991. Mas só chegou ao Brasil, com a criação da série. Os livros contam a história de Elena, uma jovem que depois da morte dos pais, vai morar em Mystic Falls com a tia e seu irmão.Lá, conhece Stefan, um garoto bonito mas muito misterioso, um vampiro. Aí o irmão desse Stefan, se eu não me engano, Damon, volta pra cidade também e acaba querendo conquistar Elena.

   Eu baixei o primeiro livro, mas não consegui terminar de ler porque minha mente tava em outro livro, que aliás, eu tenho que vir falar aqui depois. A página deles no site da Warner Channel é bem pobrinha, mas vale dar uma passada. É só clicar aqui.


___________________


   Eu não consegui ver a primeira temporada de Gossip Girl, então comecei pela segunda. Não ficou tão confuso como eu esperava, mas eu ainda assim quero comprar o box com a primeira temporada completa. Basta a boa vontade do meu pai. Mas vamos ao que interessa.

Ameei essa foto *-*

   Assim como The Vampire Diaries, Gossip Girl também é baseada em uma série de livros, da autora Cecily Von Ziegesar. Conta a história da
vida glamurosa de adolescentes nova-iorquinos. A história é narrada por uma misteriosa blogueira que conta todos os detalhes do dia a dia dos personagens em seu blog. Na série, a voz é narrada por Kristen Bell a mesma protagonista da série Veronica Mars.
   Eu já li os 2 primeiros livros da série, mas ainda não consegui terminar de começar o terceiro. São incrivelmente bons. Mas falta muito pra comprar todos. A página deles no site é bem mais com conteúdo do que o outro. É só clicar aqui.

_______________________

   The Vampire Diaries estréia quinta-feira, 22 de Outubro ás 21h e Gossip Girl estréia domingo, dia 25 de Outubro ás 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário