quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Music parte 1 - Bad Romance, Good Girls GoBad & Somebody To Love


   Eu nunca tinha ouvido falar de Lady Gaga até o começo desse ano se eu não me engano, na edição 177 - Jonas Brothers da Atrevida. Dei uma olhada na cara da mulher, na capa do cd, aí li a descrição. Gostei, mas não baixei. Aí vi o clipe de Love Game na Tv. Me apaixonei pela música, fui procurar a letra, me apaixonei mais ainda e baixei. Tá na minha playlist do Ipod.
   Há uns dias atrás, quando tava bisbilhotando o site da Atrevida, vi um título tipo assim:" Novas músicas de Lady Gaga vazam na net". Fui lá dá uma olhadinha e ouvi o trcho de "Dance In The Dark". Não gostei muito, mas acho que é porque não ouvi a música toda. E cliquei no link pra ver o clipe de "Bad Romance". Primeiro fui dar uma olhada na letra, muito linda (sim, linda, por mais estranho que isso soe, é linda e sem sentido, como todas as músicas dela :DD). Depois da habitual lerdeza do Youtube pra carregar os vídeos, deixei rolando.
   A primeira impressão foi: WTF? Tipo assim, clipe NADA a ver com a letra! Tudo bem que eu tinha que achar normal mas nem deu. Tem umas coisas estranhas, meio melancólicas e uns figurinos bizarros, tipo quase todos os que ela usa. Mas assim, a música é tão boa, maaas tããão boa, que eu nem liguei muito ahuahuauha.



Link do canal oficial na Lady Gaga no Youtube



   Virou umas das 3 mais da minha playlist semanal! A música faz parte do novo Cd da cantora, "The Fame Monster" que estreou em Novembro.


____________________



   Eu nunca, repito, nunca tinha ouvido falar do Cobra Starship. Até que um dia desses fiquei sabendo de um clipe irado deles com a Leighton Meester, a Blair Waldorf de Gossip Girl entre os mais vistos do Youtube. Não me liguei muito de ir lá procurar nem nada. Aí, assistindo esses dias um canal de clipes aqui de casa, começou a passar o clipe da tal música. Parei um cadinho pra assistir, e quando dei por mim, tava fazendo uma dancinha estranha no meio da sala auhshuuhsuhauhs.
   Muito boa a música, o ritmo principalmente, e o clipe é extremamente perfeito. O final é bombásticamente irado e eu me acabei com essa música!



Não consegui ângulo melhor >.<




_______________________


   Num dia desses dando uma olhada nos blogs que eu sigo, fui parar numa postagem do Just Lia sobre a nova música da Leighton Meester. Eu não me interessei muito em ir procurar, sinceramente, mas como eu sou do tipo, maria-vai-com-as-outras, lá estava eu no Youtube procurando a música.
   Eu não pensei que ia gostar, mas gostei. A voz dela não tá perfeita, completamente diferente da "Good Girls Go Bad". Ela também abusou do "I am sexy, baby". Achei super sem noção isso, porque por mais que ela seja bonita, ela não banca o estilo sexy-quase-piranha. A música não é ruin, e por culpa de uma coisa chamada preguiça, ainda não fui procurar a letra, mas não deve ser estranha ou algo do tipo.






   Meio uÓzinha, maas boa. [UPDATE] A letra é nada haver com o clipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário