terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Contos do Dias Das Bruxas, Minhas Adoráveis Ex-namoradas, A Proposta, Harry Potter e o Enígma do Príncipe, Lua Nova

   Passei semanas na dúvida entre alugar ou não alugar alguma coisa pra me distrair. Ficava na espectativa pra saber se ia assistir sozinha, se ia gastar dinheiro á toa porque ia pra outro lugar.   Acabou, que quando meus primos alugaram HP 6 na quarta, me liguei que ia ser uma boa me trancar no quarto e me emtupir de besteiras vendo filmes. Então aluguei 4 na sexta, e passei o fim de semana inteiro com o bumbum grudado no sofá! ahauhahu.


____________________

Contos do Dia das Bruxas (Trick'r Treat)

Sinopse: O filme desenvolve quatro contos de horror que ocorrem de forma interligada, ambientados no mesmo bairro numa única noite de Dia das Bruxas. Um casal descobre o que acontece quando destroem uma abobora decorada para a data antes da meia-noite; o diretor de uma escola revela ser um assassino em série; uma jovem colegial pode ter conhecido o rapaz para perder sua virgindade; brincadeira conduzida por um grupo de adolescentes maldosos pode sair do controle; um ermitão é visitado por crianças a trás de doces ou travessuras.

Dá aqueles surtos idiotas, vontade de gritar e coisa e tal, porque é típico dos filmes de terror.

A tal da história do casal-não-sei-das-quantas é incrivelmente confuso. Tipo, a mulher vai lá fora, começa á tirar as coisas, e de repente, de dentro da caixa, sai alguma coisa indecifrável e mata ela. O diretor da escola é sádico, o menino passa mal de tanto chocolate, (pra falar a verdade, eu ainda não consegui descobrir o que exatamente ele vomitou, mas parecia sangue), e depois corta a cabeça dele e enterra. E o filho dele é um maníaco também. A tal da garota chegou na festa com as amigas de chapeuzinho vermelho, aí pensei cá com meus botões:"pqp, era só o que faltava, vai ter lobo mal na história agora?". As amigas dela falavam pra ela perder a virgindade e tal, até aí tudo bem, só que a coisa mais rídicula é que acabou tendo um "lobo mau" mesmo! As crianças são sinistras, contam uma história fajuta pra outra menina super inocente, ela vai na pilha, chora, cai, bate a cabeça, não entendi porcaria nenhuma, e deixa eles morrerem lá embaixo e vai embora sozinha. E a história que os pestinhas contaram, acabou que foi verdade e as crianças eram tipo uns zumbis, muito mal-feitos ao meu ver. Não foi só eu pelo menos, a galera toda achou o filme super rídiculo e sem noção.


_________________

Minhas Adoráveis Ex-namoradas (The Ghosts of Girlfriends Past)

Sinopse:
O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos "fantasmas" de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro. Juntas, tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida.

O legal de tudo, é que mostra como ele mudou desde quando ele pequeninho e tal (me apaixonei por ele pequenininho *-*). O filme também é bem engraçado, look pras partes em que a noiva dá chilique xD.

Tem umas partes que são meio chatas e que eu achei meio desnecessárias.
__________________

A Proposta (The Proposal)
Sinopse: Sandra Bullock interpreta Margaret Tate, uma imigrante canadense que cria um clima difícil e complicado entre seus subordinados no escritório em que trabalha. Quando chega a notícia que ela está prestes a ser deportada para seu país, Margaret apressa-se em conseguir um casamento de conveniência com seu jovem assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) para impedir que tal calamidade ocorra.



É legal porque no começo eles se odeiam e depois se apaixonam. Tudo bem, é incrivelmente clichê isso, mas é bem fofinho quando você tem vontade de chorar, parey, auhahuauh.

Eles não mandaram muito bem nesse papel, tavam meio frios e tal. Ele tava meio travado como se fosse o primeiro papel dele e, ela, diferente de quando fez Miss Simpatia 1 e 2, estava super sem graça.


__________________
Harry Potter e o Enígma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince)
Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita de perigos que se aproximam, enquanto o diretor da escola, Dumbledore (Michael Gambon), já pensa na batalha final, que ele sabe que está por vir. Juntos, descobrem uma forma para se defenderem de Voldemort (Ralph Fiennes), que aparece cada vez mais perigoso, impedindo a segurança de Hogwarts. Dumbledore contrata seu antigo amigo, o Professor Horácio Slughorn (Jim Broadbent), pois acredita que ele tenha informações cruciais para ajudá-lo. Além dos perigos que rondam a escola, os adolescentes estão com os hormônios a flor da pele, o que promete muito romance no ar.

   Eu assisti esse duas vezes: no dia da estréia e quinta passada aqui em casa. Na primeira vez, a empolgação foi enorme e eu chorei, (sim, chorei, não me contive, ahuahuauh) o que não ajudou muito na concentração. Além do mais, tinham uns amigos meus que só foram pra zuar e me atrapalharam completamente. Mas deu pra entender legal porque eu dei tapas neles, auhhuahuahu. Assistir em casa foi deveras mais tranquilo. Além da comodidade do sofá, não tiveram pessoas chatas e uma sala lotada.

O mais incrivél foi que nesse filme, deu pra rir! Eu tinha visto na Tv que o diretor tinha tentado descrever melhor as emoções já que os personagens estão no auge da adolescência e deixam as emoções fluírem. Deu pra sentir a dor da Hermione (Emma Wattson) quando a Lilá beija o Rony (Rupert Grint). Quando eu li os livros, ficava ansiosa pra saber quando eles iam se beijar pela primeira vez e achei super injusto só ser no último filme XD. As cenas finais, quando o Draco (Tom Felton) tem que matar o Dumbledore foram perfeitas. A atuação dele, Tom Felton, nesse filme, foi incrivelmente boa. Tem uma parte também, que o Harry fica meio lerdo, que foi hilária, ahuauhauh.

Tipo assim, aonde estava escrito no livro que o Harry Potter beija mal? Se eu soubesse que aquilo ia ser daquele jeito, tinha ido ao banheiro na hora. Que palhaçada! O beijo dele com a Cho Chang foi incrivelmente melhor. Não teve química, não teve porr# nenhuma! Só chingando mesmo! Outra coisa que me desapontou, foi a falta de cenas que, pra mim, seriam essenciais. Tipo o encontro de Cornélio Fudge com o primeiro ministro Inglês. Tudo bem que o filme teve 2:30 de duração o que é muito, mas acho que essa cena realmente faltou.


   No final do filme, a Sra. Pri, ficou me enchendo dizendo que o filme não teve final. O fato é que ela não leu o sexto e muito menos o sétimo livro, tipo eu aqui. Então Sra. Pri, se a senhorita vier me visitar aqui, fique sabendo que EU DESCORDO TOTALMENTE DE VOCÊ, PORQUE O FILME TEVE FINAL E PRONTO, beijos :*, ahuauhauha.

__________________
Lua Nova (New Moon)

Sinopse: Em Lua Nova, Bella Swan está devastada com a partida repentina de seu amor, Edward Cullen (Robert Pattinson, gostoso), mas seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black. De repente, ela se vê atraída pelo mundo dos lobisomens, e vê sua lealdade sendo testada.


   Esse eu também fui ver no dia de estréia. Na verdade eu não consegui ouvir o filme no dia de estréia, tamanho o número de garotas estéricas berrando dentro do cinema (isso me inclui, mas ninguém perguntou, ahuahuauh). Só que é milhões de vezes mais emocionante você ficar na expectativa depois de conseguir seu ingresso 4 dias antes da estréia. Sim eu sou sortuda, e tive mais sorte ainda porque no digníssimo dia, foi feriado e não teve aula, ahuauhauhahu. O fato, é que eu tive que ir outra vez, e na segunda vez, não teve tantos gritos e o volume tinha aumentado, mesmo que só um pouco. Chorei muito mais, porque a emoção vem mais forte na segunda vez xD.

Foi tudo assim, tãããããão perfeito, que eu fico sem saber do que falar primeiro, ahuahuahu. Quando minha amiga, que viu primeiro, disse, que os atores estavam muito melhores eu fiquei sem saber o que dizer por não ter visto ainda. Mas ela tinha TOTAL razão. Eles tão mais confiantes em cada papel. Acho que conseguiram transmitir as sensações de cada um muito bem. E eu admito, que chorei muuuuuuuuito. Chorei quando o Edward foi embora, quando o Jake disse que nunca abandonaria ela, quando a Alice voltou, quando eles se reencontram na Itália e no final do filme que eu não vou dizer o que acontece xD. Deu pra sentir toda a dor que a escritora descreve no livro, toda a dor. E é muito, mas muito maravilindo, ver Robert Pattinson & Taylor Lautner com o tanquinho á mostra/sem camisa, auhahuahuahu.

A única coisa ruin, é que uma hora tudo acaba, ahauhauha! O suspense no final do filme é tanto, que eu chorei de raiva por não ter resposta, por simplesmente ele perguntar e ficar tudo escuro e aparecerem os créditos ÓÒ. Foi muuuuuuuita injustiça isso! Tudo bem que eu já sei tudo que vai acontecer porque eu já li todos os livros e tal, mas você ver os melhores atores pra cada papel representando as cenas que você imaginou na sua cabeça, é incrivelmente mais emocinante.

Gritei tanto nessa hora *o*

   Foi realmente um dos filmes mais perfeitos do ano, os próximos que eu quero/pretendo/vou assistir são: Te Amarei Pra Sempre, Planeta 51, A Troca, Prova de Fogo, Atividade Paranormal, O Curioso Caso de Benjamin Button & Sete Vidas, sendo que os dois últimos eu já aluguei, mas não consegui assistir por falta de tempo.

Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário