quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Monstros vs Aliens, Profissão Surfista e A Mulher Invisível

   Aluguei uns filmes com uma galera faz uma semana e já devia ter vindo aqui, mas com a euforia do fim das aulas, meio que, esqueci :B.

__________________

 Monstros vs Aliens (Monsters vs Aliens)

Trailer do filme

Sinopse: A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros.

 Eu tinha visto o trailer em inglês, ou seja, a voz fica diferente e até melhora um pouco, ao meu ver, pelo menos. Só que a galera que viu comigo, tem preguiça de ler ou sei lá e não quiz colocar legendado. Ao meu ver, um pouco da graça foi embora quando eu vi dublado, algums cenas que passaram no trailer legendado, ficaram sem graça dubladas, mas a opinião é minha, a galera até que gostou.

 Ele é bem engraçadinho e tem umas piadas sem graça que faz a gente rir, ahuahuauh. A geleca azul (que eu não lembro o nome), é uma gracinha e suuuper engraçada e idiota! E a Susan é super cabeça e bonitinha.

Nota Final: 

___________________

 Profissão Surfista (Surfer, Dude)

Trailer do filme

 Sinopse: Addington é um talentoso surfista que pratica o esporte pelo puro prazer. Depois de uma temporada viajando pelo mundo atrás das ondas mais iradas, ele retorna à Malibu para curtir o verão, os amigos e as ondas de sua cidade natal. Só aí descobre que sua grana está acabando e a única forma de se recuperar financeiramente seria participar de um reality show e "se vender" à industria de vídeo games. Mas Addington vai encarar um flat da pesada e precisará de muita ajuda. Afinal o cara nunca passou por uma seca dessas.

 O filme é sobre surf.

 A história é complicada, sem noção, e o Matthew McConaughey não parece o Matthew McConaughey que eu já vi em tantos outros filmes dele. Além do mais, eu reparei numa coisa incrivelmente estranha no filme: ele não troca de bermuda, NUNCA! O filme inteirinho ele tá com aquela bermuda HORRÍVEL preta e branca. Eu pensava comigo:"pqp, ele não toma banho não?" e as únicas vezes em que ele entrava na água, era quando ele ia surfar, inacreditável isso!

Nota Final: 

_________________

 A Mulher Invisível

Trailer do filme

Sinopse: Pedro (Selton Mello) acreditava no casamento, mas foi abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir.

 Eu não sou chegada á filme brasileiro porque são incrivelmente sem graça. Os únicos que eu gostei até hoje foram Se eu fosse vocêOs Normais. A Srtª. Pri, foi ver esse no cinema e disse que eu tinha que ver porque o filme era ilário e blábláblá. Eu alguei quando chegou na locadora com a esperança de chorar de rir e... nada. O filme não é assim tão engraçado e eu achei ele muito confuso.

 As partes em que o Pedro dá ataque, fica doido e começa á beijar a Amanda na boca são as melhores!

Nota Final: 

__________________

   Vou ver se faço as reviews dos filmes que eu comprei e do Cd da Lady Gaga antes do Natal.

Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário