terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Music Parte 2 - Celebration, Two Is Better Than One e Eclipse


   Eu nunca gostei de Madonna, verdade seja dita. Acho a voz dela meio nojentinha (sorry pelos fãs e tal, mas é minha opinião). Tentei ouvir 4 Minutes, não consegui ficar com ela no Ipod por mais de 2 dias. Tenho uma amiga que adora Madonna, não critico, eu só não gosto.
   Mas ontem á noite quando entrei no Vagalume, tinha um especial lá que eu gostei bastante. Especial: Músicas para a Formatura. E como eu conhecia a maioria, fui baixar Celebration pra ver se era boa. Baixei e tal.



   A música é boa, dá vontade de levantar da cadeira e sair dançando, auhahuahua. Mas eu gostar da música, não significa que eu tenha que gostar da voz dela, que, nessa música, está extremamente chata :(

A música é do álbum de mesmo nome, Celebration.

_________________

   Boys Like Girls. Acho tão bonitinho o nome da banda, xD. Mas nunca tinha ouvido o som deles. Num dos Hot's Pot's do Vagalume vi escrito:

Boys Like Girls e Taylor Swift cantam "Two Is Better Than One"

   Primeiro que eu pensei assim:"O que isso significa afinal?". Cliquei. Aí apareceu a letra e o vídeo no canto. Cliquei no vídeo porque eu não ia baixar e se eu não gostasse ia excluir depois. Demorou um
cadinho e o vídeo carregou. Começou á tocar e eu me apaixonei pela voz rouca do vocalista no começo da música *-*. Baixei claro!

Não tem vídeo oficial da música :(

   Tem bem cara de música de fim de filme da sessão da tarde. É tão bom o ritmo, e a voz do vocalista do Boys Like Girls junto com a Taylor Swift DIVA deixou tudo mais perfeito *-*. Eu não canso de ouvir! Se bem que eu sou assim com música nova que gosto, coloco pra repitir logo assim que acaba, ahauhauha.
   Um trecho da música, na letra traduzida, é tudo de bom e mais um pouco:


Então, talvez seja verdade
Que eu não posso viver sem você
Talvez dois é melhor do que um
Há muito tempo
Para descobrir o resto da minha vida
E você já me teve perdido
Estou pensando dois é melhor do que um

   Tão lindo caran! É tipo uma historiazinha de amor perfeita que eu ADORARIA que fosse minha, ahuahuauh.

  A música faz parte do álbum Love Drunk (a capa do álbum tá lá no vídeo) do Boys Like Girls que lançou mês passado.

________________

   Boy Band de vampiros? Vampiros? É comigo mesmo õ/. Os carinhas já tão meio velinhos pra formarem uma banda (25, 22 e 26 anos) mas a galera da banda Cine também não é tão nova assim. Mas tô aqui pra falar da U.K. então bora.
   Eles definiram o som deles como "Darkpop". O som deles não é ruim. Eu soltei o vídeo e esperei carregar. Aí ouvi sem agarrar.

Ele tá parecendo o Stifler do primeiro filme do American Pie, auhauhahu

   A música não é ruim. É muito boazinha. Mas o clipe tá fraco. Faltou mais toque na hora do beijo, faltou mais uns efeitos na hora de correr, e as árvores em preto e branco ficariam melhores do que do jeito que tá, no começo do clipe. E as garotas estão bem péssimas! A de preto não sabe atuar, mesmo que pra um clipe não precise, a cara dela de medo tá bem fingida. A loira tem cara de vagaba ;x. A única que passa é a que tá de branco. Eu vou te contar uma coisa, esse loirinho tem o cabelo igual ao carinha do Dragon Ball Z, só que ele é gostoso e isso passa batido, :D.     Faltou a agressividade que um vampiro teria. Mas o caso aqui é a música não o clipe em si, então dou 4 estrelas e todo mundo fica feliz, ahuauhahu.
  A banda é "iniciante" e ainda não tem empresário, e essa é a única música que eu conheço deles, acho que é a única :D.
Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário