Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?
Tipo, quem não leu o primeiro e o segundo livro da série - Crepúsculo e Lua Nova - não vai entender absolutamente nada do terceiro. Mas do meu ponto de vista, esse livro tá muito mais cheio de aventura do que o segundo. Eu só não saio contando as partes que eu mais gostei porque quem não leu vai me chingar e eu não quero isso ;x. Mas esse, tá muito melhor que o segundo porque tem mais beijo na boca e mais discussão da parte do Ed (/ o que é um fato estranho, pode cre). Quem ainda não conhece a série, devia começar á ler.
Obs: O bom dos livros, é que no final de cada um, tem o primeiro capítulo do livro seguinte - dá um gostinho de "quero mais".
Nesse fim de semana, eu aluguei uns filmes diferentes: Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte, Sete Vidas, Pagando Bem, Que Mal Tem ? e O Curioso caso de Benjamin Button sendo que esse último e o Sete Vidas eu ainda não vi. Mas eu me arrependi de ter alugado Pagando Bem, Que Mal tem ?. Não por ele ser ruim, longe disso, mas não é o tipo de filme que eu gosto de assistir. E eu vou comentar sobre ele agora xD.
Os velhos amigos Zack e Miri resolvem fazer um filme juntos para ajudar seus problemas financeiros. Entretanto, assim que as filmagens começam, eles percebem que os sentimentos entre os dois são mais fortes do que poderiam imaginar.
Não dá pra dizer que o filme é horrivél, porque realmente não é, é super engraçado até, mas não foi muito a minha cara porque eu achei clichê de mais. Mas pra quem gosta de filme de comédia boa mesmo, estilo American Pie só que sem tanto adolescente, é uma boa.
Falando em American Pie não poderia me esquecer do último filme deles que eu vi :D. Aí vai;
Aqui três jovens vão para a universidade e decidem ingressar em uma fraternidade onde a farra é sempre possível. Mas, logo as festas se tornam um problema e eles irão precisar brigar pelo direiro de realizá-las. Daí, muitas confusões passam a acontecer e sempre com o teor juvenil dos outros filmes.
Esse filme é simplismente ilário! Quando o Stifler vai pros alojamentos pra buscar o primo e os amigos pra festa que tava tendo na casa da fraternidade Beta, ele já chega pegando uma minina Oo (/ queria ser ela, maaas deisha em OFF). E depois tem toda a comédia da fraternidade Nerd e dos carinhas milionários que não são nem um pouco gatos, maas, que toda menina cai em cima (/ainda existe muita menina mercenária, meu Deus ¬¬).
Mês passado, eu encomendei um livro á uma amiga minha, e ele chegou ontem, mas devido á acontecimentos muito importantes (/leia-se preguiça), eu não fui na casa dela que é na esquina, pra pegar o livro xD. Maaas, levando em conta que eu já sei o que vai acontecer no final, é meio estranho que eu ainda queira ler o livro. É, eu já vi o filme e sim, já fizeram o filme desse livro. Vou postar logo;
John e Jenny tinham acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa, sem nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez.Então, eles decidiram ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley, depois têm uma rápida visão do pai, Sammy Boy, um cão rabugento, mal-encarado e bagunceiro. Rezam para que Marley tenha puxado à mãe, porém suas 'preces' não são atendidas.Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44 kg, um cão como nenhum outro.As escolas de adestramento não funcionaram - Marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. Mas, acima de tudo, o coração de Marley era puro.Por todo esse tempo, ele continuou firme, um modelo de devoção, mesmo quando sua família estava quase enlouquecendo. Assim, eles aprenderam que o amor incondicional pode vir de várias maneiras.
Sinceramente, eu chorei vendo o filme =/. Principalmente no final, mas eu não vou contar como foi o final, estraga tudo xD. Tudo bem, se eu já vi o filme, pra quê eu vou querer ler o livro ?Mamãe me pergunta isso direto. Mas num é óbvio ? ¬¬. O livro tem mais detalhes do que a própria história do filme (/ mesmo sendo a mesma coisa xD). Mas pra mim, tem sempre um detalhe á mais ou á menos que muda tudo.
Pra finalizar os livros, vou mandar um que eu estou lendo, que é de uma autora, tipo assim, MARA e que é muito bom mesmo;
Suzannah é uma adolescente aparentemente comum
que tem um problema com construções antigas. Não é para menos.
Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah
é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas
para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz
muitos problemas. Mas nem ela poderia saber da gravidade do que
encontraria ao mudar-se para a Califórnia. Além de ir morar numa
casa assombrada por um fantasma jovem, bondoso e bonitão, nossa
heroína passa por diversas situações, em sua grande maioria, causada
por aqueles que tem de ajudar: os fantasmas.
Okay, eu não terminei de ler o livro todo, mas da parte que eu li, já deu pra sakar que é muito irado :D. O jeito que ela fala das esperiências que ela teve com os fantasmas e tal's, é tipo, como adolescentes normais falam. É muito bom mesmo.
Agora tá na hora de falar um pouco de música (/ já passou da hora de falar um pouco de música ¬¬). Boom, numa das minhas passadas no Youtube pra procurar uma música que eu tinha ouvido uns dias antes quando voltava pra casa no carro (/ sendo que, eu não sabia o nome da música xD) de Ne-Yo, ashei duas músicas que, na verdade eu não tenho certeza se uma delas é ou não a que eu ouvi, mas são muito lindas, pode cre *-*, e que, eu imediatamente, baixei e passei pro meu Mp4.
Do You & Mad - é só colocar Ne-Yo no Youtube que cê asha facin =]
Teve também, uma música que Nicka falou pra mim enquanto ela passava chapinha na aula de Matemática (/ ficar intediada é foda ¬¬) na quinta passada. Eu nunca tinha ouvido falar - porque eu não sou de ouvir rádio, só o meuMp4 e no pc mesmo- mas que, cara, é muito linda *-*; me faz lembrar de umas paradas aê que .. deisha em Off xD.
No rádio - Perlla e Sociedade do Samba
Num dos meus dias shatos lá pra semana re-retrasada, quando não se tem nada pra fazer e eu fico zapeando na TV, fui parar num canal qualquer com um clipe muito foda da Lily Allen e que eu já tinha ouvido em algum lugar mais não me lembrei de onde xD. Aê, na semana retrasada, quando fui ver o fim da 2ª temporada de Gossip Girl ashei a música *-*.
The Fear - o clipe dessa música, é muito foda, você se vê numa casinha de bonecas, com tudo perfeito
Depois de, através de uma amiga minha ter discoberto Just So You Know, fui descobrir outra música também de Jesse McCartney mas não no mesmo ritmo, estilo Buttons mas não tanto ousada, a letra é que é foda mesmo;
Daddy's Little Girl - Jesse McCartney - o clipe dessa múscia eu ainda não vi, mas deve ser muuito foda *-*
Teve outra, que se não fosse Chocolaty ter colocado o DVD deles enquanto a gente enxia as bolas pro aniversário do irmão dela (/ sem segundas intenções, claro xD), eu nunca ia saber a letra de cor agora :D.
Mande um Sinal - Pixote; okay, é antiga sim, mas eu nunca ouvi ela toda até aquele domingo, ficou pra história essa - -'
E, por último mas não menos importante, teve uma música que no início eu pensei "Ela realmente não é muito a minha cara", porqe eu nunca fui fã de rock, maas essa realmente é muito linda, não só pelo fato de ser trilha sonora de um dos meus filmes favoritos, mas porqe ela realmente é muito linda. Sem mais delongas (/ adoro falar essas palavras estranhas xD);
Decode - Paramore - o clipe dela é simplismente perfeito, eu só não entendo como é que a Hayley consegue gritar tanto xD
É isso galera, até a próxima vez que eu aparecer ..
Beijinhos ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário