segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Garota Infernal, Os Normais 2, Madagascar 2 e Uma prova de amor

   Fim de semana passado, eu fui no centro terminar de começar minhas compras de Natal e tipo, aproveitei a boa vontade e o bum-humor de mamãe pra comprar uns filmes pra me distrair, sendo que um deles foi cedido por livre e espontânea pressão á minha prima mais nova, xD.

________________

 Garota Infernal (Jennifer's Body)

Trailer do Filme

Sinopse: Jennifer, uma popular líder-de-torcida linda (Megan Fox), é sacrificada injustamente pelo líder de uma banda, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD. Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba sendo possuída por um demônio e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, sacrificando garotos para se satisfazer.

 Megan Fox num papel principal de filme de terror manda muito bem. Tipo, ela tem uma cara de adolescente diabólica que fica legal em filmes assim, auhauha. E eu amei o vestido que ela usou quando atacou o Chip e amei as pantufas da Needy *-*.

 As cenas que os fissurados por filme de terror gostariam de ver, (tipo, quando ela ataca as pessoas e "come" elas, literalmente) são mal feitas. Mal feitas tipo, "isso parece de mentira" e blábláblá. Acho que eles podiam ter gastado mais nessa parte. Eu não sou sanguinária, mas nesse tipo de filme de terror é importante ver "sangue & ação". E a parte em que ela conta pra Needy o que tá acontecendo de verdade, é super clichê, porque ela chega, conta, e tchau Oo. O filme é de terror e tal's, mas nem tão aterrorizante como [REC].

O vestido "bafônico" que ela usou *-*

Nota Final: 

_________________

 Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca De Todas

Trailer do filme

Sinopse: Para quem achava que as confusões de Vani e Rui tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima de Vani, uma freqüentadora de karaokê, uma bicampeã de kickboxing, uma bissexual, uma francesa e uma garota de programa. Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.

 É muito mais engraçado que o primeiro! Não sei se a história é melhor ou os atores, mas tá incrivelmente mais engraçado. As partes mais legais são as do hotel!

 É meio sem noção porque de repente eles falam que tão noivos e você pensa assim:"Ué, eu pensei que eles eram casados!". Crise dos 13 anos pra mim só tem em casamento.

Nota Final: 

_______________

 Madagascar 2 - Escape África (Madagascar 2 - Escape Africa)

Trailer do filme

Sinopse: Com precisão militar, os pingüins consertam – ou quase – um velho avião que caiu na ilha. Quando o primeiro vôo da Air Pingüim decola, essa atípica tripulação fica no ar apenas tempo suficiente para chegar o mais próximo possível da natureza – nas vastas planícies da África, onde as atrações do Zoológico de Nova York encontram espécies semelhantes a elas pela primeira vez na vida.
A África parece ser um local maravilhoso... Mas é melhor que o lar no Central Park?

 É tããããã lindinho eles pequenos *-*. Eu achei a coisa mais cuti-cuti do mundo as partes em que eles aparecem bebês! E o filme é muito mais engraçado que o primeiro!

 A história é meio sem sentido.

Eu AMO essa parte porque ele fala assim:"Rebola, rebola", ahuauhah

Nota Final: 

_________________

 Uma Prova de Amor (My Sister's Keeper)

Trailer do filme

Sinopse: A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médicas, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.

 A história é linda e tocante. São coisas que você imagina que podem acontecer com qualquer pessoa, não é aquela história:"Ah, isso é típico de filmes". Eu me comovi tanto com a história, que mais ouvi do que vi, de tanto que chorava, auhahuahu.

 Nadica de nada!

Eu me apaixonei por ele ?/\ Tipo, ele foi a melhor coisa que aconteceu pra ela! 

Nota Final: 

_______________

   Comprei mais filmes essa semana. Vou assistir com uma galera na praia e semana que vem faço as reviews.

P.S.: o Cd da Lady Gaga, The Fame Monster, tá chegando *-*.

Kisses :*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário