terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sala de Vídeo

   Lá no colégio é assim: quando uma professora falta, digamos, no primeiro horário e a professora do último não pode adiantar, ás vezes eles mandam a gente pra sala de vídeo pra não passar as 2 horas de aula gastando no pátio. Esse ano, eu só fui duas vezes pra sala de vídeo, e assisti aula á balde ¬¬. Os filmes que eu vi foram super fofinhos e com uma lição no final, escolhidos pela porfessora de Português que odeia a turma. Odiava, porque as aulas acabaram, mas tudo bem :D.

________________
Prova de Fogo (Akeelah and the Bee)

Sinopse: Akkelah Anderson (Keke Palmer), um garota que mora no sul de Los Angeles, descobre que tem talento com as palavras. Ela decide entrar em um curso de soletrar palavras para participar do National Spelling Bee, a mais importante e famosa competição do gênero no mundo.



Eu não posso dizer que o filme é incrível, maravilhoso, perfeito, sem comparação, porque eu assisti com um monte de gente e ficou difícil prestar atenção. Mas quando começavam as cenas das competições, eu pegava uma bolinha de papel e tacava na cabeça de quem tava falando ;x, auahuauhauh. Você fica "quicando" na cadeira na ansiedade pra saber se ela ia soletrar certo ou não. E, o menino que ela conheceu na ida pra Washington, ainda descolou um beijo, ahuahuahua. Mas eu achei a coisa mais linda do mundo, o japonezinho incompreendido pelo pai e que soletrava junto com ela *-*. E a atriz que interpreta a Akeelah é muito boa.

É cansativo.

Eu queria a foto do japonezinho, mas não achei :(

_______________
Desafiando os Gigantes (Facing The Giants)

Sinopse: Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.


Tem horas que você pensa assim:"Pqp, a vida dele tá toda desgraçada, ele vai levar o raio no final mesmo". Porque é essa a impressão que o começo do filme passa. Aqueles caras que estão caindo aos pedaços e não encontram solução pra nada.

Ele dá a volta por cima! E dá uma volta de 360º. O time dele treina pra valer e eles começam á ganhar os jogos até chegarem ao campeonato. Eu sentei bem na frente com uma amiga histérica do lado. Tem um menininho no filme que tem o pai cadeirante se eu não me engano, e que é MUITO LINDO. Aí toda vez que ele aparecia, ela fazia "cuti" com as mãos, ahuauhahu
Essa parte foi incrivelmente perfeita! Ficou todo mundo "Ôooo" quando ele chegou até o fim do campo

Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário